sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os Smurfs Chegaram na melissa!


JÁ CHEGOU: MELISSA + SMURFS

Lá, láá, lá, rá, lá, lááá... rss
Não tinha como começar o post sobre a Melissa + Smurfs sem cantarolar essa musiquinha que fez parte da infância de muitas melisseiras e agora volta com força total e em 3D através do filme Os Smurfs, cuja estreia acontece hoje nas melhores salas de cinema do Brasil.
Há poucos dias, o filme retratando a aventura dessas divertidas criaturas azuis na cidade grande estreou nos EUA e um dos destaques no tapete vermelho foi a nossa melisseira Katy Perry. É dela a voz da Smurfete! No evento, Katy foi vestida a caráter com um minivestido branco com o rosto da Smurfete bordado em cristal (clique em +Fotos para ver) e unhas com desenhos dos Smurfs.
Na coleção Power of Love, a Melissa Wanting ganhou os traços dos personagens criados pelo ilustrador belga Peyo (Pierre Culliford) em duas versões e quatro opções de cores. Para finalizar, os modelos ganharam um delicado pin de metal com a imagem dos personagens.
Quem curtiu a novidade, agora vai uma surpresa: a Melissa está preparando mais dois modelos (inclusive um com numeração infantil!) da parceria para serem lançados em breve.
Enquanto isso, aproveitem para assistir ao filme, se empolgar com o retorno desses “gnomos azuis” e não deixem de vasculhar sobre as teorias conspiratórias por trás do desenho. ;)
** Fiquem atentas às promoções relâmpago que faremos, em breve, no perfil de Melissa no Twitter e na fanpage do Facebook sorteando kits especiais Melissa + Smurfs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário